quarta-feira, 13 de novembro de 2013

VOCÊ POR PERTO

Perto dele todo meu peso se transforma em plumas, posso ficar sobre seu enorme corpo e flutuarmos.
Perto dele sinto todos os sabores, aromas e cores e sensações.
Perto dele estou perto do céu. O azul tem um tom tão especial, que seja dia, seja noite, o anil nos ilumina.
Os filmes, as afinidades, os gostos, as brincadeiras, as pirombetas, os passeios, tudo é só alegria.
Esse mês é nosso! Incrível como ainda temos sintonia.
Hoje passei o dia um pouco enojada com algumas coisas que estou sendo obrigada a ver, mas ao mesmo tempo, me aliviava com a doce sensação de sua lembrança, de seu sorriso, dos seus cliques em cada passo que dava, com ele passei a gostar de ser fotografada, pensar nele me fazia escapar da agonia do dia. Quando cheguei em casa meu Facebook tinha um post enviado para mim por ele, um post de humor, mas é a sua forma de me lembrar e me acarinhar, mesmo estando tão longe.
Não sei bem por quê estamos longe um do outro ainda, mas esse sentimento, essa sintonia e afinidade é muito maior do que qualquer coisa que nos separe, seja a geografia, seja a religião, seja o que for... Estamos unidos em mente, corpo e coração.
Ele me faz ver o novembro que sempre temi de forma diferente, todos sabem que novembro tem gosto de agosto pra mim, com exceção do doce novembro que passamos inteirinhos grudados um no outro. Desde então nos novembros seguintes, ele preenche, aparece, fica mais afável e doce do que já é. Um forte e amável menino gigante.
Amo com tanta força que hoje aos treze dias do nosso mês, confesso que estou de volta e que as vezes que tentei fugir disso foram em vão. Principalmente desta última vez, vez desastrosa, que errei e errei feio na escolha. Nossa! Como pude me enganar assim? Como pude não prestar atenção na minha intuição que me alertava o tempo todo?
O que importa é que estou aqui, inteira, refeita, revigorada e mais feliz ainda por reconhecer e ter a certeza de que ele também sempre está aí pra me receber de volta, meu enorme príncipe, minha rosa, que vou cuidar para sempre como única no mundo.


“Guardei sem ter por que, nem por razão ou coisa outra qualquer, além de não saber como fazer, pra ter um jeito meu de me mostrar”. 

Simoninha Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário