quarta-feira, 20 de novembro de 2013

BI: MEU NOME É SAUDADE!

Há exatos 9 anos te procurei e procurei muito, hoje só te encontro dentro das minhas lembranças, do meu coração. Aquele dia não devia ter existido e a partir daquele ano, o dia de hoje também poderia não existir. Não, mas ele existe, ele maltrata, ele adoece meu ser e me mostra o quão vazio ainda é o espaço que você deixou.
Por esses dias lembrei tanto de você. Recebi uma visita em minha casa, que de tanto parecer com você me perturbou até agora, seu risinho de lado, sua perna balançando o tempo todo; e o pior: o libertino também me chamou de gorda, hi hi hi...
Hoje mais ainda meu nome é saudade, hoje mais ainda me faz lembrar que os novembros nem sempre são doces comigo. Hoje, mesmo vendo sua prole se perpetuar, ainda não acredito que você não tá aqui pra viver tudo isso com a gente.
Estamos todos caminhando, mas o vazio sempre nos enche da sua falta, do seu sorriso e do seu jeito espirituoso.
Hoje, como há nove anos que nos deixou, meu nome é SAUDADE.

Simoninha Xavier
20/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário