quinta-feira, 21 de novembro de 2013

DE REPENTE UM DIA DOCE DE NOVEMBRO

A vida é mesmo oportunidade viu! Você vai vivendo e vai conhecendo pessoas, desconhecendo-as. Se encantando e desencantando... Caindo em armadilhas, até que você resolver pular, arrancar as amarras e se soltar e tudo se transforma, ficamos leves e livres. Prontos para outras aventuras, outras armadilhas talvez, mas outras oportunidades. Hoje, do nada, revi um conhecido que se revelou fã. Beijou minha mão, pediu atenção e eu dei... Oras, as histórias que vem a mim, estava eu quietinha no balcão de atendimento no trabalho e surge ele. Alto, magro, sorridente e solícito. Atendi seu pedido, encontrei seu livro, mas ao terminar o atendimento, me convidou pra jantar... u huuuu, corei na hora, mas já fiquei a postos, pronta para o galanteio. Diferentemente do último envolvimento que tive, esse me soou leve, gentil e me transmitiu a paz perdida há meses atrás... Num novembro que hoje se apresenta de forma doce... Oras, porque não aceitar? Porque resistir, se fiquei a fim na hora? E o fiz! Aceitei e aqui estou eu prontinha e a espera do rapaz, que pode vir a ser um amado ou não, mas valerá a espera, valerá o encontro e já valeu a pena ter sido convidada com tanto esmero e de forma inusitada, no meu ambiente de trabalho. Eu que há dias venho me sentindo triste, com a autoestima baixa, sem muito observar nada a minha volta... Toda febre que tive nesses dois dias, agora me esquenta de vigor e esperança de ver nesta oportunidade, uma nova chance de relação. Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar...                                                                                                                                                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário