quarta-feira, 3 de junho de 2009

UMA SURPRESA AS 18h, MAS QUE ERA PRA SER AS 19h40m

Hoje recebi uma daquelas correntes que as pessoas não se cansam de enviar, da minha amiga Marielza. Pensei em responder dizendo-lhe que não me enviasse mais.
Mas não desprezei a mensagem, fui ler e gostei do que dizia, apesar de parecer surreal.


Dizia que eu pensasse num desejo que quisesse que se realizasse e às 19h40m, eu iria receber uma surpresa, eu iria receber um telefonema e iria ouvir o que precisava escutar... Mas não podia quebrar a corrente. Então pensei: Vou mentalizar isso sem mandar pra ninguém. Eu estava ouvindo"Como um anjo" com César Menotti e Fabiano, desliguei o som, fechei o arquivo e fiquei imaginando se isso realmente iria acontecer... E fui para casa querendo que meu amor me ligasse, se ele ainda me amasse que me ligasse...

E pasmem!!!! Quando estava subindo as escadarias do meu AP, ouvi o telefone tocar, subi correndo, me atrapalhei com as chaves, pois já pressentia que era ele(coisas de bruxa), e que podia desistir de me chamar, achando que eu ainda estava no trabalho.
Oh céus! era 18h e sentei no sofá ainda com a voz ofegante da correria, quando pelo fio escuto: - Oi Si, estou com saudades, liguei pra saber de você e para te dizer que sinto sua falta.
Agora a coincidencia (a milionésima entre nós), ele disse que estava ouvindo "Como um anjo" e lembrou de mim, e resolveu ligar...
Por isso que a cada dia amanheço achando que pode ser melhor, que hoje já pode ser melhor, se eu tiver bons pensamentos. Deus me mostra isso a todo instante. Nunca duvidei disso.
Foram-se 30 minutos de conversa, saudosismo, reminiscências, enfim, existe um elo que nunca será quebrado, qualquer sílaba, qualquer palavra que seja não machuca, nem fere essas duas almas que se amam, mas que precisam viver mais para se encontrarem e se perceberem gêmeas... A luz da noitinha que estava apenas começando, dando lugar a uma fina e crescente lua, de repente se fez cheia, se fez alvar, se fez luar de prata.

Eu tenho certeza de que tudo que estou passando e esperando é para que seja pleno depois, seja completo, sem nenhuma dúvida. Seja a mais bela narrativa contada para os meus que virão...
O AMOR que por vezes sinto ser almadiçoada, por não vivê-lo, está ali... naquela voz, naquela respiração, naqueles questionamentos, naquele telefonema tímido por querer saber da minha vida, naqueles 1,86m que imagino me pesando, naquele sorriso que vejo até pelo telefone e nos pensamentos frugais ou não que temos um emanado para o outro.
Ele arruma meus pensamentos mais práticos, apesar de desarrumar os meus sentimentos. Ele me torna a melhor das eloquentes, para dizer-lhe o que precisa ouvir de si e de mim, e ele gosta disso... me afirmou.
O que falo ecoa em sua mente, por dias... e o que falo também ecoa na minha, mas não me faz menos capaz de amá-lo ou compreendê-lo.
Ele sabe de mim, como sei dele. Sentimos isso.
Ah e o show " Elas cantam Roberto" assistimos um na sala do outro, nem se precisava dizer isso. Ele me colocou ao seu lado, e eu no meu sofá em baixo do meu mensageiro dos ventos. Ali ele me avisou: - Si ele está pensando em ti...

É de uma concretude esse amor, que não se iludam isso não acabará nunca.
Agora que ouviu minha voz, que já soube de mim, falta vir me ver e me fazer feliz de novo.
A sala nos espera, a janela nos espera, o visual da janela nos espera, a cama nos espera(essa com muita ansiedade), a pia tem pratos te esperando, a mesa se arruma de um belo jantar se tu vieres, as canções estão mudas de tanto que esperam, as plantas ainda que tristes, se fazem de bem verdinha, para quando vieres, a qualquer hora, estarão verdinhas, garantem Jandira e Jacira.
Mas o que mais te espera é o meu desejo meu querido amor...


Texto escrito com a cor que ainda arde em mim, da Paixão e do Amor.

Sua eterna Simoninha, sua bruxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário