terça-feira, 9 de junho de 2009

TEUS SINAIS ME CONFUNDEM DA CABEÇA AOS PÉS...

Ontem não fui trabalhar, porque estamos sem internet, daí fiquei trabalhando em casa.
Acordei, trabalhei até às 15h30m. E pensei: Vou comprar as coisas que faltam para o meu Hotel, pois no sábado meus hóspedes chegarão.
Tomei um banho bem demorado, quentinho enquanto pensava no meu amado...Onde será que ele anda, o dia 12 vai chegar e nem estamos mais juntos...
Desci e fui esperar o fatídico ônibus...10 minutos, 15 minutos, meia hora, desisto...Vou pegar uma moto, e segui...
Quando descemos no centro a rua da feira estava muito engarrafada, andávamos quase parando.
Quando de repente vi um carro com a placa de São João. Olhei e vi um conhecido, que sempre anda com o meu amado, mas olhei para o local de passageiro e vi outra pessoa, então desisti, não era ele...
a moto seguiu seu caminho lento, mas seguiu...quando novamente de repente, senti uma mão no meu ombro, era ele... tinha visto o pequeno príncipe nas minhas costas e correu atrás da moto para falar comigo.
Puxa vida! ficamos ali atônitos, não sabia se tirava o capacete, se descia e o abraçava, enfim foi uma deliciosa confusão essa...
Mais uma vez Deus nos prega essa peça. Eu sair exatamente na hora em que ele está passsando ali e nos encontrarmos...
TEUS SINAIS ME CONFUNDEM DA CABEÇA AOS PÉS...

Simoninha Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário