segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Fidel

O cara foi exemplo de que somos o bem e mal.
De que o humano é dúbio.
De que podemos seguir e criar um caminho lindo para a humanidade e ao mesmo tempo causar danos irreparáveis a ela por mero preconceito.
Um ser que mira na educação e na saúde como fundamental, mas discrimina religiões e orientações sexuais, é o que mais se tem de humano no homem.
A ilha e ele causaram uma contradição em mim, causaram revolução na minha maneira de ver o mundo.
Até hoje tenho dúvidas sobre o que pensar de tão controverso ser, mas ele fez história, marcou sua passagem no mundo, fez a diferença.
Alguns dizem que a morte é boa, eu acho muito melhor viver.
Que ele tenha o lugar que mereça, a conta agora será entre ele e Deus.


Simoninha Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário