segunda-feira, 29 de julho de 2013

DIA DO HOMEM

Fiz este texto para um querido e especial ser, que me invadiu desde janeiro... Espalhadoooo ele...


Você aparece, enche minha solidão, até então suportável, da sua presença e invasivamente preenche tudo.
Como é fácil se acostumar com tanta atenção, com tanto carinho...
Como é bom andar sorrindo a toa, lembrar das palavras ditas, das frases escritas num cartãozinho com flores, mesmo que não sejam plantadas, sejam das arrancadas. Ver que tirou toda a barba só para me agradar...
Estava até ouvindo sons diferentes dos meus, vendo em cores que antes não sentia...
De repente... De onde vem o desinteresse? de onde vem a indiferença?
Como magia, diferente da mágica do início, tudo se enche de ausência.
Cadê o carinho? Cadê as canções? Cadê o sorriso? Cadê você?
Cadê, cadê, cadê você? Cadê que eu não vejo mais você?

Simoninha Xavier
15/07/2013 - Dia do Homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário