sábado, 8 de junho de 2013

VOO 5009: TENHA UM DIA AZUL

Transporte mais seguro do mundo? Ouço isso direto, mas o meu cérebro não.
ouvi um dia antes: - Voar deve ser tão bom né Si!!!
Viveria nas nuvens, não fossem as turbulentas maneiras com as quais eu as encontro.
Não gosto de ficar no mesmo solo desses voadores. Explicação? Nenhuma...
Os medos me vêm não sei por quê?
Tenho coragens absurdas, Tenho lutas homéricas, tenho ousadias impublicáveis.
Mas os meus medos me intrigam.
Quem dera pegar na mão da minha amiga solucionasse esse medo. Quem dera meu racional me mostrasse que usava cinto de segurança. Quem me dera já pudéssemos nos teletransportar...
O que eu pensava na hora?
Nos momentos de amor que vivi naqueles cinco dias, que talvez não os vivesse nunca mais...
No meu quarteto, que temos ainda tanto por viver e conhecer.
Pra onde iria, já que me sinto tão desmerecedora do éden...
Na minha vida revelada pelo meu amigo mais querido, que sabe tudo de mim, kkkkkkk
Nos novos amigos que conheci no Encontro que fomos.
Nos meus pais e na minha família unida e ouriçada.
De repente levantou um louco e surtou. Era só o que faltava, lágrimas e um choro descompensado, assustando minha amiga, que ia precisar de mim como fortaleza em seguida, mas eu já estava ali falhando.
Engraçado que escutei muito lá longe entre lágrimas: - Tenham um dia azul...
Em seguida buchichos de que tinha um criminoso sobrevoando conosco e cinco policiais federais.

Notícia que já não interessava, dado o fato do medo estar instalado em mim a partir do momento que li o Nº 5009.·.

Simoninha Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário