quarta-feira, 12 de junho de 2013

ANTES EU SONHAVA, AGORA JÁ NEM DURMO

Hoje é um daqueles dias em que queria dizer: pode avisar,
invente uma doença que me deixe em casa pra sonhar...
            Ele sabe que tento, que sigo apesar de tudo, que procuro ou me deixo encontrar, mas aí vem o hoje junto com o gosto de frustração, de fracasso, de perda que me persegue há exatos vinte e quatro dozes de junho...
            Sei que se estivesse aqui não estaria com todas essas sensações, mas sei também que não posso saber do “se”...
            Naquela história da quadrilha: João amava Teresa, que amava Raimundo, que amava Maria, que amava Joaquim, que amava Lili, que não amava ninguém...
Drummond me esqueceu: não tinha ninguém pra Simoninha também, hi hi hi...
            Dizer que odeio o dia de hoje? Simmmm... Odeio pela falta que você me faz, odeio pelos presentes que deixou de me dar e pelos que não te dei e, sobretudo por que tínhamos a ideia, mas Ele mudou os planos, tínhamos um plano, e Ele mudou o rumo...
           Essa mudança me trouxe para o que sou hoje e para o que tenho, e até tenho tudo, mas como diz o anjo Seth de Cidade dos anjos: Eu preferia ter lhe beijado uma única vez, ter lhe abraçado uma única vez, ter lhe tocado uma única vez do que passar a vida inteira sem isso.
            Antes eu sonhava como meu querido Renato Russo, agora já nem durmo...
            E isso é uma reclamação Deus! Perdoe-me. Pronto falei...

Simoninha Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário