quarta-feira, 8 de maio de 2013

SOMOS TÃO JOVENS

Todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou, mas tenho muito tempo, temos todo tempo do mundo...

Hoje passei a tarde lembrando do meu amor da vida toda, Marcílio Lima, que me cantava agarrado ao seu violão essa canção, todos os dias indo pra escola. Até numa UTI, ouvi isso...
Fui ver o filme que conta trajetória de Renato Russo, o ídolo da minha geração 80.
Esse gênio e melhor compositor que já conheci na vida, nunca terá um filme a sua altura. Thiago Mendonça, que já foi o Luciano do Zezé, arrasa na interpretação... Ouvir aquelas canções, onde cada uma faz parte de parte da minha história, me emocionou muito, vi de fato que o pra sempre sempre acaba... Que sempre seremos pássaro novo longe do ninho, que falamos o que não devia nunca ser dito por ninguém... Enfim, acho que faltou mais da Legião, porém não quero lembrar que eu erro também... Afinal somos tão jovens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário