sábado, 17 de março de 2012

CALAR A VOZ...

Por esses cinco últimos dias estive doente. Foi diagnosticada uma laringite e cheguei a perder a voz por dois dias.
Fui numa emergência e a médica me passou três dias de repouso e três dias sem falar para descansar as cordas vocais.
Foram dias de reflexão...
Ora! se a minha voz não fala o meu coração sempre irá sorrir..
Ora, se a minha voz não fala, meu sorriso diz tudo quando vejo algo bonito de se ver.
Ora, se a minha voz não fala, meu sorriso também dirá sobre meus pensamentos.
Ora, se a minha voz não fala, meus olhos irão mostrar meus ciúmes.
E como irão... irão mudar de cor por ciúme ou até dilatar as pupilas por admiração...
Como calar, se tudo em mim tem voz, tudo em mim tem a expressão reconhecida por Bené, meu grande amigo ou pelos mais próximos...
Não seria uma mudez que me deixaria sem voz, podem acreditar...
Saberia gritar sem voz, saberia até calar sem voz...basta olhar pra mim.


Simoninha Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário