quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DO LUTO A LUTA



Em situações de luto, costuma-se homenagear os entes queridos que se foram, mas hoje a minha palavra é para os que ficaram e terão que aprender a lidar e conviver com essa dor latejante que essa tragédia nos deixou.

Aos meus pais, tios e primos, que Deus nos una mais ainda, para que possamos cimentar fortemente o alicerce que Bruno e Manuela terão que pisar daqui pra frente.

Que nossa amizade, nossos laços, nosso respeito, nossa admiração mútua e o calor quentinho do amor e carinho que temos, sirvam como ingredientes para esse alicerce.

Que vocês, Bruno e Manuela consigam absorver todo esse sentimento que nossa família tem para lhes oferecer e que possam abrir seus corações para encontrar em Deus e dentro de vocês a força necessária para enfrentar esse vazio que essa fatalidade exige de todos.

O propósito de tanta dor, não sabemos ainda, somos muito pequenos e humanos para compreender, mas a nossa força, nossa fé e nosso semblante Batista fará com que toda dor um dia seja atenuada e se transforme num fardo mais leve e que o sentimento seja apenas saudade.

Que a perda que nós tivemos, da forma que tivemos nos torne seres melhores e seres que sintam o quanto é importante aproveitar cada momento como se fosse único em nossas vidas e como se fosse um presente de Deus.

Manuela e Bruno, tenho certeza que o meu desejo é endossado por toda família, de que vocês lutem, tenham fé e transformem toda essa dantesca dor num bem maior.

Onde seus pais estiverem, estarão olhando por vocês.

E onde vocês estiverem nós, que aqui ficamos, estaremos ajudando a carregar e a amenizar todo sofrimento de vocês...



Beijo grande a todos, gostaria muito de estar aí.



Simoninha Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário