sexta-feira, 11 de novembro de 2011

EFEITO LUNAR...



Novembro sempre é nebuloso pra mim...

Mas ontem a lua tava incrível!

Fui com dois amigos para um show em homenagem a Roberto Carlos e foi maravilhoso.

Com a lua, com as companhias, as músicas, a comida, tudo fluiu.

Por uma noite esqueci que era novembro, esqueci do as vezes dores.

Ontem tive uma doce noite de Novembro, eu, Neide e Fábio (dessa vez Gomes).

Amigos, obrigada pela noite.


Foi o efeito lunar.
Ou o efeito de:

Cavalgada, além do horizonte, amor perfeito, eu quero apenas, no fundo do meu coração...

Lindas canções interpretadas por Rosimar Lemos, Nossa! Em estado de graça...

Que venham mais noites doces de novembro... Bom Conselho e Garanhuns me aguardem, tô chegando.



Simoninha Xavier






Nenhum comentário:

Postar um comentário