sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MAIS DO MESMO


Aqui estou eu novamente...
Um telefonema, uma única palavra e a chance do reencontro.
Tenho uma história da qual percebi terça, dia 25, que não consegui ainda me desvencilhar.
É tida como uma história impossível. Como? se estávamos lá eu e ele... Como? Se basta um olhar, um toque de mãos e peles e estamos nós nos declarando, seja com palavras ou com reações que os corpos mostraram... e aí se incluem arrepios, sorrisos de lado, abraços apertados ou até nossos brinquedinhos se manifestando... pulsando, pulsando, pulsando hi hihi...
Todos que ali passavam e teimavam em nos atrapalhar, era vitimado dos mais ferozes olhares, por estarem nos interrompendo.
Como pode o corpo reconhecer o outro dessa forma? Como pode o dia ter se pintado de cinza só por causa do nosso reencontro...Nosso tom preferido quando estamos juntos.
Como pode o sorriso estar igualzinho, pelas mesmas coisas, as mesmas reclameções do decote, do olhar, enfim, parece que tinha o visto ontem.
foram 11 meses desde o último encontro...
Sei que é muito pouco para quem ama, mas sei que esse átimo de tempo juntos nos recarregará, nos confortará e acalentará nosso coração e nossa memória.

Para concluir vou parafrasear o filme Cidade dos Anjos. Lá se fala: "O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes..."

E ainda:

Eu prefiro ter beijado uma vez, abraçado uma vez, ter tocado uma vez, do que ter que passar a eternidade sem isso.


Pra você meu grande amor...


Simoninha Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário