domingo, 15 de fevereiro de 2009

Pedro (Zé Bedeu)


Quando soube do seu nascimento fiquei tão feliz, eras tão esperado por todos e por mim muito mais, pois seria eu a escolhida pra te batizar, ser sua dinda...
Voce nasceu, me irradiou o coração, mas eu estava longe em outra cidade, não podiamos nos ver sempre e eu provar o quão grande era o meu amor por você.
É Pedrinho, voce me mostrou a dor de amar e não ser amada...É muito forte isso. Não sei se é cármico, se advém de outras vidas ou se te fiz algo e não percebi...Não sei se saberei um dia ou se nunca...
Voce não me deixa te tocar, você não me dá um sorriso, me despreza e desdenha qualquer atitude minha em relação a você.
nossa! as vezes ando nos lugares, vejo um carro que gostaria de te dar ou um outro brinquedo qualquer, um livro, mas tenho medo...
Medo de não aceitar e me fazer sofrer mais ainda, como fez hoje ao negar minha moedinha para acrescentar seu cofrinho...
Vejo voce brincando com todos, me aproximo e nada, nada consigo.
cada olhar negado, cada beijo que não recebo seu é como punhal em meu peito, se cravando e me fazendo perguntas...Será que a culpa é minha? Será que eu que não o soube amar? Será que não mereço mesmo seu amor? Meu Deus o que será? por que será? Sinto o amor de todos os outros, até do rebelde e doce Matheus. Me constranjo, me acanho, sofro e choro sempre que viajo de volta pra casa e mais uma vez passei o dia contigo e não consegui seu amor.
Sei que isso pode até nunca acontecer, mas saiba que onde eu estiver, onde eu for e onde eu puder lembrar de ti, eu sempre te madarei a melhor das energias, o melhor dos meus pensamentos e o melhor que o meu amor pode dar.
Amo sozinha, mas AMO! Toda a minha dor eu procuro transformar em orações para o seu anjo da guarda, para que ele te proteja.
Deus quando me deu você não o fez em vão...Deve ser para que eu olhe dentro de mim e procure o que de pior eu tenho e tente tirar isso de mim, deve ter sido para eu me transformar num ser humano mais humilde e mais resignado.
A alegria que sinto em te ver bem, com saude e saudável sempre,é que me faz se conformar com sua ausencia em mim e sua indiferença.
Voce não me ouve, mas eu escuto a voz do meu coração, sempre que te falo. Voce não me olha, mas os meus olhos eu agradeço a Deus por tê-los e por poder vê-lo. Quando fala é para me agredir, mas que eu possa somente te dizer palavras bonitas, apesar de tudo. Voce não me toca, mas sinto no vento a sua tez, sinto através do toque das pessoas em voce, o quanto és macio e cheiroso meu bebê...Seus olhos rasos que também riem como os das suas irmãs...pretos e firmes.
Há 3 anos queria sentir tudo isso, mas se um dia você quiser e me deixar te tocar, te abraçar, te ouvir e te sentir livremente, sem pressão, espontaneamente, eu estarei aqui pronta pra te acolher e sentir tudo que desejo Pedrinho.
Se um dia voce ler isso e me entender, saiba que nunca terei mágoa sua, apenas sou triste por não poder nem ser ouvida...
QUe Deus sempre te guarde e sempre te guie pelo caminho do bem e da inteligencia, por que
EU TE AMO PEDRINHO....
Tia Si.

Um comentário:

  1. É ele, né Si?!

    Eu conheço um pouco dessa história...

    Existem perguntas para as quais não existem respostas, pelo menos ainda...

    Como vc mesma disse, tudo tem uma razão de ser, e essa razão será mostrada aos dois, um dia...

    Paz para vcs.

    PS.: O pedrinho é lliinndoo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir