quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Laços eternos


O fato de termos nascidos da mesma família, é mera coincidência. Somos amigas, somos amadas uma pela outra, nos respeitamos e nos confidenciamos sempre... Uma luz maior ilumina nosso amor, pode ser a força, a fé, a animação, a amizade, não sei, mas sei que o amor está aqui. Seja numa conversa, seja observando e torcendo uma pela outra de longe...Hoje estamos bem mais do que 120 km longe uma da outra, mas nada separa o sentimento, nada afasta o olhar uma da outra. Em breve serão milhares de kilometros longe, mas ainda assim não haverá nada que meus olhos e meu coração não vá poder ver, não haverá sequer quem me impeça que minhas orações e desejos bons cheguem até ela. Quando pequenininha, frágil, quase intocável, não se tinha idéia de quão corajosa e guerreira seria meu segundo bebê...loirinha, meiga, tantos amigos quanto a tia...Ah por que nisso ela puxou a mim..é uma agregadora de amigos, é leal e cativante com eles, quem a conhece não quer largar jamais.

Minha querida, nessa nova fase de seu aprender, você vai precisar muito mais de fé, muito mais de força, muito mais de garra e muito mais coragem.

Que Deus esteja agindo aí no seu amanhecer e anoitecer e que ele esteja mais ainda no que há por vir.

E que a coincidência de termos vindo na mesma família, seja motivo sempre de agradecimento. Mas tenho a impressão de que se não fosse assim seria de outra forma, pois são muitas afinidades, muito carinho, muito respeito, muita admiração e nossa! quanto bem querer minha princesa. O universo ia conspirar esse encontro, ainda bem que foi na hora do seu nascimento.

Um oceano vai nos separar em breve, mas nossos corações construirão a ponte necessária para manutenção desse amor e dessa cumplicidade.

Aline! que essa nova viagem ao centro de você mesma, primeiramente, seja a viagem para as transformações pessoais e profissionais que voce mereça, e que o amor que você deixa aqui, seja de irmãos, mãe, amado, família e amigos, se solidifique com a distância e cresça na ausencia...

Eu te amo meu bebê, serás sempre assim, um bebê lindo e forte.

Sua tia, amiga e fã nº 1.

Tia Si.



Nenhum comentário:

Postar um comentário