quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SIM, ELAS EXISTEM!

SIM, ELAS EXISTEM!

                                                                            Já fiz chover e antes de ontem fiz não chover.
                                                            Chamo o vento no assobio.
converso com ele do meu sofá, que me responde por um pêndulo na sala.
Já fiz vagalumes virarem chuva de estrelas dentro de um quarto, que pareciam mais fogos de artifícios com suas cores verdes...
O céu meu bem! Esse eu já dei, mas só para quem eu quis.
Já fiz um novembro desse aí ficar rosinha em cor.
Já fiz temperos se misturarem com deleites inesquecíveis.
Doces nem se fala! Não tem quem não queira os feitos no meu caldeirão...
É lógico que não posso tudo, não sou Deus, mas posso o que eu quiser, hi hi hi...
Fiz até livros dar em árvores.
Só não fiz o mal. Esse não aceito, mas claro que já desejei...
E quando a vida faz o mal a quem me fez... Confesso: Eu vibro.
Sempre me senti com poderes diferentes das pessoas, mas foi Arquiles Petrus 

quem os reconheceu e os batizou de fato, e me batizou bruxa!
As pessoas não acreditam, mas cuidado! Elas estão em toda parte, kkkk
Gérbera Pink, eis me aqui...
Arteira, levada, criativa, poderosa, malvada quando quero, sagaz, doce quando quero, leve apesar do peso, eu adoro viver, adoro estar aqui nessa alquimia que é misturar gente, história, magia, amor, caminhos e escolhas.
Sim sou eu! Tenho o fogo, o ar, a água, a terra e tenho o que mais gosto, meu quinto elemento: a intuição de bruxa!


Arquiles Petrus o texto é pra você, não poderia ser diferente.

Simoninha Xavier, mas hoje quem assina é a Gérbera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário