segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DO TAMANHO DA PAZ

Nossa! Que noite tão triste!
Senti-me um peso, uma obrigação...
Eu queria tanto ser do tamanho da paz.
Porém estou me sentindo estúpida de novo.
Tem que ter sido a última vez, não preciso disso!
Chatona, feia, incompreensiva, de tudo fui chamada...
Mas nada disso dói tanto quanto não caber no seu abraço!
Nada dói mais do que querer ser acalentada, protegida e você ter que ser forte.
Queria que seu abraço me fizesse leve e feliz, trouxesse paz ou cuidado.
Mas não! É pesado, é aflito e inconstante!

Deus! O que fiz? Onde errei? Qual o motivo disso?
Ando tão cansada, tão frágil, hoje finalmente chorei, doeu muito...
Sei que tu me carregas há muito tempo sozinho, mas queria que tu dividisses isso com alguém, queria alguém aqui em carne e osso, só pra eu não ter que escrever minhas tristezas, queria alguém de pele e desejo, só pra eu não ter que escrever minha secura.
Queria alguém de alma e coração só para não ter que encher essa página do meu vazio.

Ando me sentindo muito sozinha, tá insuportável tanta dor, tanta rejeição.
São tantas desculpas, tantos subterfúgios...
Só queria ser do tamanho da paz...
Só queria caber no seu abraço...

Simoninha Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário