quarta-feira, 21 de agosto de 2013

OPS, CADÊ VOCÊ SIMONINHA?

Onde estou? Onde fui parar?
Alguém me devolva...
Falei que ia mudar e continuo sendo espera.
Prometi ir à luta e o medo mais uma vez me fez ficar.
tenho uns scripts prontos e é só você chegar que eu me esqueço de mim...
Um verde mar que me inebria, um cheiro de confusão que nunca me fascinou... ai ai ai
Uma paz que nunca terei...
Dois em um: Doce, safo, sacana, encantador...
Ops, cadê você Simoninha?
Eu queria segurança, queria paz, queria certeza e luz de dia...
Mas é tudo incerto, esse verde do mar fica turvo e não consigo vir a tona...
Sei que não é permitido, mas quero voar...
Sei que não é permitido, mas quero saltar. Quero pegar estrelas...
Não as que estão no céu, as que brilham ao cair...
Só sei que eu, ah! Eu queria estar contigo

Mas sei que não, sei que não é permitido...
Ops, cadê você Simoninha ????
Ui, quando te achei me perdi...


Simoninha Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário