quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

SEU INFINITO SOU EU...


A pessoa nasce sob o mesmo signo, inclusive no mesmo decanato, tem os mesmos gostos musicais, os mesmos gostos culinários, que o diga minha torta de banana. Adora cinza e chuva, Sabe dos meus defeitos e os aceita, sabe das minhas qualidades e as enaltece. Não tem um filme que eu tenha gostado que também não seja ao seu gosto. As piadas e traquinagens são aceitas por ambos, numa constante caminhada a infância. E mesmo assim estamos numa paralela. Uma paralela que nos limita a liberdade de ver um ao outro se construindo, se desconstruindo, seguindo adiante, vivendo novas histórias, novos encontros, mas com a certeza de que, no infinito todas as paralelas se encontram...
Hoje é seu dia, poderia dizer nosso dia, pois o mês também é meu, o decanato também é meu, hi hi hi...
Porque tão iguais? porque tanto assunto (mesmo quando magoados)? porque tanta vida até o infinito?
Me espere pra sentar aí nesse lindo banco, retirarei essas folhas, mas não todas, pois as cores delas nos encantam, o cheiro delas nos encantam... Me espere, que num outono desses qualquer, iremos falar tudo que ainda há por vir, a temperatura será amena, poderá até cair a chuva, que será bem vinda, mas não poderá faltar esse seu sorriso e um pouco da sua velhice... Me espere...

FELIZ ANIVERSÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário