segunda-feira, 6 de junho de 2011

12 de junho...



Perfumes, jantares, presentes, um clima de romance no ar, incensos, cartões, cestas de todas as refeições, eróticas, românticas, bem humoradas, enfim, seria maravilhoso se fosse comigo...


É está chegando mais um ano, mais um dia 12 de junho!



Eu só tive direito a dois dias dos namorados como suoracitados.
Hoje corro da rua, se cair no domingo me tranco em casa, se cair no meio de semana, vou a um lugar lindo que amo aqui e tomo um café da manhã de rainha(que eu me dou).

Sempre me compro um presente nesse período, sei que é apenas uma convenção, mas há 22 anos essa é a segunda data que me incomoda ainda não ter ninguém pra dividir esse dia. Parece que os outros 363 dias não existem.
Posso ter feito escolhas erradas, posso ter insistido em coisas erradas, mas eu sempre vou seguir meu coração, sempre vou insistir no que ele me falar, não importa o que digam.

Hoje é uma segunda-feira, cinza, fria, serena(como adoro), tranquila aparentemente, mas já causando um turbilhão pela data que se aproxima, já causando uma angústia de ter a certeza que não terei ao meu lado quem mereço.

Ouvirei histórias, assistirei homenagens nos programas de TV, reporteres, etc...
E eu aqui nesse sofá, sem ao menos um telefonema, sem ao menos um bombom, um sorvete...
SEM AO MENOS UM BEIJINHO...
EU AINDA ODEIO O DIA DOS NAMORADOS.

Simoninha Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário