quarta-feira, 26 de maio de 2010

TÃO LONGE E TÃO PERTO


Perigo isso, já dizia Nico Rezende...Perigo é ter você perto dos olhos, mas longe do coração.
Mas comigo tem sido assim....Que perigo, você tão longe e aqui do meu lado.
É a estrada que nos atrai ou é a saudade que trai.
O desejo sempre volta... Olho, boca, pescoço, mãos, sorriso, ah o sorriso, continua o mesmo, com o olho meio fechadinho. Ele dá uma piscadela e fecha. Ah olhos que sorriem.
Sorriem nas ondas virtuais, será que só eu vejo isso?
É o mais belo olhar da face da terra, é o meu doce olhar, guardado só pra mim.
Pode haver batalhas, pode haver barreiras ou sei lá o que...
Mas basta um clique e o perdão surge, o sorriso surge, a ternura surge, a doçura surge.
De tão longe aqui tão perto.

Simoninha Xavier

Um comentário:

  1. Acho que é amor, um doce amor, como aquele bombom o qual sabemos que não podemos comer muito pois engorda ou pode dar dor de barriga, mais é tão irresistível que nós queremos dar só mais uma provadinha. É irresistível como o maor...............

    Beijos no coração.......

    ResponderExcluir