terça-feira, 18 de maio de 2010

CARUARU


Muitos dizem que não há sinal de paz nessa cidade,
mas tudo me acalma aqui.
Aqui trabalho, aqui tenho os meu amigos, aqui tem o forró, aqui tem o interior e o moderno.
O melhor São João do mundo, mesmo com um grupo intitulado "Juventude consciente", pedindo para os forrós ditos ginecológicos voltarem a tocar....
As cores, a bagunça, o muito de comércio, o muito de motos, o muito de trânsito que existe é estressante, mas tem também um muito de paz, um muito de gente boa, um muito de alegrias.
Aqui consegui minha estabilidade profissional, aqui encontrei minha segunda alma gemea, kkkk...
aqui pude ser eu mesma, encontrar a dor e a delícia de ser o que é.
Aqui recebi o título de cidadã caruaruense.
Aqui estou de coração e alma.
Aqui é minha cidade.
Ha 153 anos de Caruaru dos quais 5 anos em mim.
Simoninha Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário