terça-feira, 23 de março de 2010

A MENINA QUE ROUBAVA GATOS E CAVEIRAS


Ela chegou na biblioteca disse: - Eu vou fazer o que? um cabelo de Billy Idol, modelo Supla sei lá o que, amarelo, lourissimo. Uma cara de rebelde, de arrogante, ninguem simpatizou com ela a primeira vista.
Mas foi eu mostrar suas atividades, seus afazeres e seu semblante mudou.
Uma jovem de 19 anos que veio trazer informações novas para mim, trocar experiencia com vigor e juventude, paciência com ousadia, leveza com criatividade.
Estou falando da "menina que roubava gatos" ...hi hi hihi...
Vegetariana nata??? será? ou é recente? Mas come frango tadinho...
Aí veio a segunda impressão e tudo mudou. Ela concretizava tudo que eu imaginava. Eu sempre digo: eu sou a criativa e ela a criação, a execução do criativo.
Hoje tivemos a triste e alegre notícia que ela irá nos deixar. Triste ficamos por perder a segurança de ter nossas criações realizadas. Alegre por saber que em águas mais profundas irás caminhar.
Que a oportunidade que tivemos de ter suas habilidades com a arte, com as idéias, com seus pitacos muito contribuidores, novas pessoas tenham e novas empresas, pois o seu trabalho foi marcante aqui.
Tão pouca experiencia na área(primeiro periodo) quando chegou e tanta perspicácia.
Sabe a que atribuo tudo isso? Ao seu doce olhar, ao fato de você saber escutar e definitivamente ao seu talento.
Claro que sentiremos sua falta, claro que vai dar 12h30 e não lhe ver chegando com sua bolsinha de caveiras e teimando em não guardar no armário de aço da minha sala vai ser ruim, mas quando essas horas chegarem todos os dias e eu me lembrar de voce, vou lembrar que está tendo a oportunidade de ser uma DESIGNER de fato.
Sempre que penso que ao contratar estagiários, vou aprender coisas novas, e nossa como você me ensinou querida, tão jovem e tão astuta e corajosa.
Me ensinou o "ctrl L" lembra? kkkkkkkk
Me ensinou a pronunciar "NUDE" tendencia cor de pele ou of white, cáqui, sei lá...kkkkk
Me ensinou usar o Corel, me ensinou até ter paciência com sua fixação por gatos. Me fez até ir roubar um gatinho lindo, sujo, pulguento na feira de Caruaru, que é patrimonio imaterial da humanidade.
Só por isso me tornou madrinha do gato, O Felizberto, que nem faço questão de visitá-lo, kkkkkkk...
Me ensinou que as nossas diferenças nos completam.
Ai! depois de quase dois anos acho que não fui só sua chefe, acho que agora posso ser promovida de chefe para amiga, quem sabe. Aí tu marca o bendito fim de semana em que a gente vai ficar na Pérgola da piscina do Condomínio Carmelita(nem sei se é esse o nome) kkkkk...
olha não nos esquece e cuidado pra não se tornar mais uma estrela D'alva (alunos metidinhos) do Design tá! kkkk
Quando quiser aparece e conta da tua vida, do teu gato, dos teus disk gatos, enfim.. nos conta dos seus avanços, estaremos aqui torcendo pelas suas conquistas.
E chegada a hora da monografia terás eu, Nath e o Elilson pra ajudar na parte chata de formatar seu trabalho.

Por fim, aproveita todas as oportunidades que aparecerem na tua frente, se for melhor do que a atual, salta e pula para o degrau de cima. Quanto ao medo é uma delícia sentir, é sinal de que estamos vivos, e de que não queremos fazer feio.

E você minha cara! SÓ FAZ BONITO.

NÃO DESISTE
ABRE SEMPRE OS OLHOS E O CORAÇÃO
TENTA SEMPRE QUE CAIR
ALCE SEMPRE VOOS PRA FRENTE
LUTE MUITO
INVISTA SEMPRE NA SUA EDUCAÇÃO
AME TUDO QUE FIZER

MUITO OBRIGADA!
BOA SORTE!
simoninha xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário