domingo, 8 de novembro de 2009

TATÁAA, Ô TATÁAA ...QUERO IR PRA ESCOLA NÃO...


KKKKKKK....
É assim que sempre brinco com ela aos sábados, quando estou em sua cama(emprestada toda sexta-feira) com preguiça de levantar.
Doce, meiga, aérea sempre, lerdinha sempre e um amor de adolescente.
Respeita os mais velhos como ninguém, cuida de mim, dos avós(com alguma ressalva) como enfermeira.
Cada dia que passa, ela cresce mais(já me passou há anos), mas principalmente cresce na sabedoria, no coração e na bondade.
Sempre que chego na casa de meus pais ela cola em mim.
vou ao quarto ela está comigo, vou a sala, lá vamos nós, vou ao banheiro... ah lá ela não pode, kkkk... Mas na cozinha é a melhor companheira...apesar de estar de dieta nas ultimas semanas...kkk
Ela sabe um bocado de mim, ou sabe quase tudo sei lá, mas sabe muito.
Quando chego em casa e ela não está nem tem graça ir pra Recife, falta muito, falta ela...
Quando está preenche minhas horas perguntando como estou, se estou bem, como estou no trabalho, no amor, nas amizades, etc...
Uma menina adulta já, muito madura, muito segura(e vocês nem sabem o quanto era frágil), tornou-se para mim a super Tatá. Mas sempre traz um sorriso doce, um olhar doce e nossa um afago maravilhoso para os que a cercam, de uma linda menininha de 13 anos ainda.

Tataaa... Ô Tataa... quero ir pra escola não...kkkk
Tataaa... Ô Tataa... esse texto é pra você...kkk

Te amooooooooooooooooo...
Tia Si.


Simoninha Xavier.

3 comentários:

  1. Mas é muito graciosa essa Tia Si!
    rssrssrss


    Si, falando um pouco sério... acabei de ler suas palavras no Blog... e venho te dizer:

    É muito bom sentir quanta Luz Divina habita de ti. Na verdade eu sempre senti uma energia muito boa vinda de ti, mas hoje com as palavras de "Santa Tereza", eu só confirmei no quanto você tem uma relação bastante íntima com Deus.

    E que Ele te abençoe todos os dias de sua vida.
    Você merece!

    Um beijo e muito obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Si, eu amo ler suas declarações de amor. Eu queria ser mais assim como você, sem tantas reservas. Esse meu coração ateu...

    Beijos.
    Te amo!
    Cris.

    ResponderExcluir
  3. :$ hihi , Eu sei que você me ama ! brincadeira . :*

    ResponderExcluir