domingo, 5 de abril de 2009

O QUARTETO FANTÁSTICO


Quatro pessoas
Quatro temperamentos diferentes
Quatro mundos
Quatro amigos
Um presidente
Uma mandona
Uma rebelde
Um apaziguador
São assim quatro amigos que formaram um quarteto para se divertirem, para sofrerem juntos, dividirem suas alegrias e tristezas e para se meter um na vida do outro, kkkkk...
Esse quadrado é a base da minha vida afetiva, sem amor eu vivo, mas não sem a amizade desses tres lados que me completam...
Por todos tenho admiração, eles tem força, garra, união, muito afeto e respeito mútuo.
Eles tem a chave que precisam para entrar no meu coração e ficar e tomar café e me cuidar e me alegrar, enfim, são elementos essenciais para que eu possa seguir em frente e ter a certeza que eles sempre estarão aqui, perto do meu peito e da minha mente sempre.
Sempre fazemos planos de quando envelhecermos, não sei se estaremos juntos, se viveremos o mesmo tempo, mas sei que só em poder tê-los para fazer estes planos, já valeu a pena ter nascido e vivido tão intensamente esse sentimento.
Deus não nos juntou por acaso, tres geminianos e uma capricorniana, há quem diria impossível a união, mas pra nós é perfeito...
Rose, Helio e Bené, tres sonhadores, tres indecisos, tres incosntantes, para amenizar toda a austeridade, calculismo e inflexibilidade da hoje, doce Simoninha, é porque só sou a doce Simoninha hoje, por ter ganho todas as loucuras e levezas de voces meus amigos...
Só sou o que sou hoje, por que voces me aceitam como sou e me amam mesmo assim...
Hélio, meu eterno presidente, a quem tenho o espelho para seguir minha vida profissional, um homem ético, respeitado, competente, crítico e criativo...
Benedito, meu guru, meu confidente( o mais de todos), meu incentivador da minha beleza gorda( rs rs rs) e o meu libertador de mim...
Rose, ah essa é tudo! uma mandona sim, mas muito doce, muito amável, muito companheira, as vezes muito birrenta, mas sempre linda...Ela loira eu morena...perfeito, daqui há anos, nos vemos velhinhas e lindas, indo dançar por aí ainda nos bailes da vida... Aliás me vejo saindo com todos, apesar de eu ser a que mais aguento claro, kkkkk... Pois festa nenhuma hoje eles me batem, sempre sou campeã em aguentar as farras....
Atualmente estou longe desses amigos geográficamente, faz um certo tempo que não nos vemos, é a vida e a rotina, mas hoje acordei com eles bem pertinho do meu coração, pensando muito neles, no que somos um para o outro e no que eles são para mim, por isso vim aqui escrever...
Meus amigos amo vocês, minha vida nunca mais será a mesma desde que os encontrei.
Que possamos fazer ainda muitas viagens juntos, nos divertir muito ainda e sermos amigos até a nossa hora chegar.
Que nossos sonhos e objetivos de vida nunca nos separe, seja pela distancia, seja por que porra for, kkkk


Srta. Simoninha Xavier



Um comentário:

  1. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Deu pra perceber que vc me fez chorar?????

    Menina vc tava inspirada qd escreveu isso foi?

    Eu sabia que era tchan, mas vc me fez tchan tcham tcham tcham ..rsrsr...

    Amei amiga obrigada pelas palavras e pela importância q tenho em sua vida, já sou feliz por isso e cada momento q vivemos e ainda viveremos é marcante em minha vida. Vc é uma irmã de coração pra mim.

    TE AMO!

    "O lado mais loiro e mais belo do quarteto"..rsrsr...

    Rose

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

    ResponderExcluir