sábado, 4 de abril de 2009

Deus me Perdoa

Eu torci pela menina,
esqueci os bebês,
achei que era vida pela vida,
pra mim a dela valia mais...
9 anos...tantos sonhos, tanta vida ainda...
bonecas, bicicleta, batons, pulseiras, 15 anos...uma festa ou não, paquerinhas ou não ela teria?
Mas aos 9 anos tornou-se uma mulher...gerar filhos? Como se nem brincou de boneca ou casinha pra aprender a cuidar deles...
A culpa foi dela? Ora realmente nascer ja foi culpa dela, foi assim que aprendi num tal de catecismo que até hoje não me serviu pra nada, a não ser para ver que estes senhores que se dizem santos, de santos nada têm...
Tá lá no catecismo...Nascer é pecado, mesmo que original, mesmo que o batismo nos livre disso, mas é pecado.
E a falta de misericórdia? e a falta de humanidade? e a falta carinho? e a falta de infância?
Meu Deus obrigada, pois andei pela casa só de calcinha, brinquei de boneca e até de médico, passei batom e sombra antes do tempo, usei os saltos da minha mãe...E meu pai alí estava me protegendo, me fazendo crescer e me tornando a mulher que sou hoje, feliz e realizada.
A menina onde está agora?
Deus me perdoa eu preferi a vida da menina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário