domingo, 20 de outubro de 2013

O QUE MAIS?

Um daqui a pouco a gente se fala que não acontece.
Uma lua cheia minha que não vimos.
Uma lua cheia sua que não vimos.
Um telefonema não respondido.
Uma mensagem também não respondida.
Uma dúvida na minha cabeça num dia.
A certeza dela no outro.
Uma imposição ou uma saia justa numa noite.
Uma promessa feita.
Um compromisso firmado...
Uma dúvida na minha cabeça num dia.
A certeza dela nesse domingo.
Um compromisso firmado num dia.
Que não é cumprido no outro.
Dois dias após a lua cheia, esse era o momento...
Nossa, só tenho certeza do hoje, será que teremos outro segundo dia após a lua cheia?
Hoje não a vimos.
O que mais falta não vermos?
O que mais falta para eu me sentir pior do que esses dois dias?

O QUE MAIS?


Hoje a tristeza me fez companhia...
E com ela a febre que chega sempre a tardinha.

Simoninha Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário