quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

INSONE, MAS CONSCIENTE...


Mais uma noite fico de insônia.
Resolvi ir no dicionário ver o significado e eis ele: s. f. ausência ou falta de sono...
Na minha versão seria: excesso de ansiedade, excesso de falta do preenchimento em mim.
Aqui no escuro, fica bem claro...
Onde encontra-se esse preenchimento?
Fora de mim ou perto de onde ele está?
Ele, o significaddo que nesse caso é s. m. ausência de sono...
Está a uns cinco mil quilômetros de distância, mas aqui no lado da minha cama, dentro do meu coração.
Há três dias isso me aflige, mas de certa forma é disso que estou repleta, dessa falta, dessa distância e da certeza de que no sul de algum lugar a estrela da qual queria seu brilho, ainda está no céu, ainda me vê a admirá-la.
Estrela brilhante...
Me ofusca as vezes, me ilumina sempre, me guia sempre, mas também tira meu sono quando não consigo te trazer pro lado de cá da minha cama ou pro canto direito da minha janela ou até pra rede que me embala a luz do luar, sempre que quero te buscar...

Ops... acho que o corpo padece, a ausência de sono tá acabando...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....
Simoninha Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário