quinta-feira, 20 de agosto de 2009

QUEBRANDO PARADIGMAS


Agendamento com professores;
Organização de apresentação;
4 apresentações;
Mas é o meu mundo, disseram que o nosso mundo não causa insegurança;
Ansiedade, medo, estudo, paz, nervoso, dúvidas, alianças(Chamei um funcionario para me ajudar);
Mas terá que ser vencido qualquer problema, pois não terá outra de mim para fazê-lo;
E enfim...chegou a quinta-feira, terminou...VENCIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....
CONSEGUI...
4 apresentações concluídas, sem vermelho, sem nervoso, e até nem tremi...
Amém...
Quebrei o paradigma: Falar em público.

Simoninha Xavier

3 comentários:

  1. Parabéns Si. Você escreve tão bem que o falar é apenas uma extensão do seu saber.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Si, concordo com o comentário de Lili, vc. escreve muito bem, PENSA muito bem,não tem pq. ficar com medo de falar em público, né?! Mas medo eu entendo, é assim mesmo: irracional. Mas nada que um bom psicólogo não resolva... kkkkk

    Beijos Lindona!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Si.
    Ainda bem que resolveu isso antes de nos encontrarmos, se não ia dizer que voce tá com interesses pessoais para comigo, (risos)
    Mas tambem nem ia poder te ajudar nessa hora, sou do trânsito (risos).
    Brincadeirinha, a hora que precisar me chame, pelo menos segurar sua mão posso.

    Assim seja

    Xero.

    ResponderExcluir