terça-feira, 7 de julho de 2009

CASAMENTO: PARA YONAR E ANDERSON, MEUS AFILHADOS

21 anos, todos os sonhos pra se realizar...
25 anos, todos os sonhos pra sonhar...
O que esperar de uma união a dois, um casamento?
Assisti sábado dia 04 de Julho a mais linda cerimonia de sacramento do matrimonio que vi.
Os noivos impecáveis, lindos, bem elegantes, mas principalmente, com um brilho no olhar que ofuscava qualquer pessoa que ali estivesse.
Poderia ter riquezas, mas sem amor nada seria. Assim falava a palavra da bíblia. Assim se garantia que eles os noivos, realmente sentiam aquelas palavras e iriam vivenciar o que ali esta escrito milhares de anos. Tão atual essa palavra...
Eu fui escolhida pela noiva para ser madrinha desse acontecimento, para abençoar aquele encontro perante todos. Fiquei lisonjeada e muito feliz pelo convite, pois a noiva, minha mais recente amiga de infância, me deu de presente a amizade do seu já esposo hoje.
A eles eu digo, estarei sempre por perto, agraciando com minha presença, com minhas orações, minhas energias, meus cuidados e minha eterna vigilância, para passar-lhes as minhas expectativas quanto a esse sacramento.
Que Deus esteja sempre presente, que o Amor, a admiração e o respeito, estejam também presentes até que a morte os separe...
Fiquei muito emocionada e estou até hoje em estado da mais pura graça, pelo casamento, pela amizade, pela luta que eles tiveram para estarem juntos hoje e principalmente por estarem em consonância com Deus.
Ver minha família em estado de empatia com a deles, também foi maravilhoso, mais um fruto do amor que essa amizade nos proporciona.
Que Deus me dê a luz suficiente para que eu corresponda a expectativa de vocês, sempre.
Eu os amo muito, muito obrigada por esse amor.

Simoninha Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário